Wednesday, May 4, 2011

Presentes, Bin Laden e Páscoa

Hello! The hero is here~!!!!!!!!!! \o/

Sorry por ter abandonado isso aqui. o3o~ *tirando as teias de aranha* é que aconteceram tantas coisas que mal tive tempo para descrever meus feitos aqui \o/ Vou pela ordem dos acontecimentos:

First, The Easter! Como vocês sabem, a festa aqui foi bem agitada. Ainda me lembro dos gritos animados e o Arthur dançando com o nada. (Sério, o que foi aquilo? o3o) Sei que é fraco para bebidas, mas é engraçado vê-lo aqui e ali desse jeito. o3o Só não destrua minha coleção de Star Wars >< e os meus DVDs do Indiana Jones Também lembro dos flashes e de pessoas subindo na minha cortina. Queria me lembrar de mais, mas um hero não tem tempo para ficar filosofando assim~! Algumas fotos que encontramos em uma câmera perdida o3o:

Lá pelo meio da festa, eu acho


Pessoas animadas o3o


Sabem como o Artie é quando fica bêbado, né? o3o~

Anyway, como vocês viram no blog do Artie (e do Rode): eu, Kiku e Artie acordamos jogados em um lugar qualquer da casa. Sério, até minha cabeça estava dolorida. >3< E olha que para um Hero estar assim é raro ç_ç acho que a última vez que prassei por algo parecido foi quando briguei com aquela vietnamita maluca >3<

Foda é que todo mundo quer curtir a festa, mas quem tem que limpar essa bagunça sou eu. >3< Posso ser um Hero, mas um Hero não é feito para limpeza. ç_ç  Só limpo meu armário de vez em nunca e olhe lá

Bom, tentamos levantar.Quando acordei, Kiku estava caído com um peixe em cima dele. Na minha tentativa de sair, tropecei em uma canoa (Quem foi o super vilão que deixou aquilo lá? e_e) e acertei a cara na minha cortina tematizada com o Tio Sam ç_ç, que alías, estava sendo comida por um bicho australiano indefinido. (Australia, que diabos essa coisa está fazendo aqui? ç_ç Você também deixou um Batman morcego gigante e um coala que Arthur confundiu com os amigos imginários. Anyway, leve essas coisas embora!!! >3< *Tendo que dormir com o morcego olhando a noite*)

Quando consegui livrar minha linda cortina do bicho, descobri que também havia um panda na cozinha, junto com um bolo de insetos. ç_ç Pelo menos ele estava quieto...

Resolvi voltar para o quarto e vejo Kiku sendo tirado da caixa (de tomates e laranjas podres) pelo Artie. Ele estava com uma... uma calcinha fio dental e um sutiã vermelhos na cabeça. Kiku, isso é mais um dos seus cosplays? o3o

Anyway, aconteceram mais coisas, mas agora tenho que falar sobre o acontecimento do ano! Como Obama anunciou, Osama Bin Laden finalmente foi morto! \o/ [off: tenho minhas dúvidas quanto a isso, mas agora não é hora...] Sério, desde 11 de setembro de 2001, eu conclui que ele é um grande vilão e que era um dever nacional terminar com ele! [off: Bom, não vou ficar entrando em detalhes...]

 [off: A imagem fala por si so *emoticon da coruja*]

O melhor foi ligar para todo mundo e anunciar isso~! I AM THE HERO!! 

Por último, os presentes de aniversário o3o: 


Para o Artie:

Andei dando uma olhada em um site e encontrei algumas coisas interessantes para você o3o

Tá, parei. o3o~. Seu presente é esse, Arthur:

Já que segundo você unicórnios existem...o3o~


Para a Bel:



Dois pingentes temados com waffles \o/ pedi para o Kiku arranjar, espero que goste. o3o~

4 comments:

  1. Sim, eu ainda lembro dos seus gritos, Al. Bem, parabéns ^^'

    Eu fico imaginando quantas pingas o Japão bebeu pra ficar abraçando o Rússia desse jeito o__õ Até o Alemanha tava incomodado com isso (aliais, isso deve ter acontecido antes dele se vestir de MAID)

    E pela segunda foto já dápra descobrir como o gilbird foi parar dentro da frigideira -.-

    [Offa: USA, eu ia postar a 1ª img no meu blog!! Sai da minha mente!!)

    ReplyDelete
  2. Austria: né? o3o Kiku é sempre tão quieto o3o~
    [off: Tava tão bom ficar na sua mente *coruja*...]

    ReplyDelete
  3. ALFRED, QUE FOTO É AQUELA QUE VC POSTOU DE MIM? /RAGE
    Nem me lembre desta festa...Acho que o Francis sacaneou com a gente. Sonhei uns pesadelos estranhos da festa com nós quatro dentro do quarto - Ainda bem que vc me acordou com o telefonema sobre a morte de Osama Bin Laden.
    Thanks pelos presentes. *"Camiseta de unicórnios!" *surto Elton John*

    [Offa: Sou daquelas que não acreditam muito em teorias da conspiração, mas vi certa lógica pelo que eles fizeram com o corpo (embora foi esquisito). Ri muito com o post]

    ReplyDelete
  4. ...Acho que não tenho mais nada para comentar sobre a festa -.-'

    A-Alfred-san, só penso que deve tomar um pouco de cuidado com essa comemoração para não criar problemas ne.
    [off: não sei pq, ainda acho q é meio q uma mentira, mas...]

    ReplyDelete