Monday, December 13, 2010

Secret Santa \o/

Hello, your hero is here =D 

Anyway, como vocês estão sabendo, começou esse Secret Santa recentemente. =D  Bom, eu ainda não preparei o do Inimigo. o3o

Bom, meu Amigo Secreto é uma pessoa que eu conheço há muito tempo o3o. Ele não gosta do filme ghost porque o faz lembrar da própria invisibilidade . Anyway, não tenho muito a falar sobre ele sem que vocês adivinhem o3o. [É muito óbvio...]

Matt, esse é o seu presente. Sei que você já deve ter comido várias dessas caixas, mas eu amo hamburgueres e não ligo de ganhar mais um. \o/ Então tenho certeza que você vai gostar o3o \o/

[Bombons de maple o3o]

[off: tá, um extra agora. Matt, fiz um wallpaper para você. ><' Confesso que não curti muito o resultado, mas conforme eu ia adicionando as coisas, ia piorando. XD' Então preferi deixar assim mesmo. o3o


Bom, eu fiz uma versão widescreen (a segunda) e uma normal (a primeira). Eu não ia perguntar a sua resolução, afinal, ia dar muito na cara. "Afinal por que diabos o Al me perguntou isso? =X" Então resolvi pegar duas resoluções comuns. Qualquer coisa, se você precisar que diminua, só falar. o.õ Eu queria até ter feito numa resolução maior, mas já ia ficar díficil arranjar imagem =X

Edit: Algo q ue eu vi agora. Na versão widescreen fica uma "borda branca" em volta. Qualquer coisa eu mando por MSN mesmo. Não sei se é bug, se ficou isso ou sei lá o quê. '-'

Obs. Isso foi algo que eu acresentei porque quis. O padrão dos presentes é esse que a gente tem seguido pros aniversariantes. o.o/

4 comments:

  1. Olha, você tirou seu irmão, que legal, aha ~ Boa sorte com o inimigo, da.

    [ Off. KSOUHUYFAUSGU *sempre que vê comida nos blogs fica com vontade de comer e* ]

    ReplyDelete
  2. -abraça a caixa, sorrindo-
    Ah Bro, eu não conhecia esse chocolate, deve ser muito bom, obrigado. ^^ E eu não gosto daquele filme mesmo. >.< [nem viu o filme e]

    [Off: Já falei antes e falo de novo, adorei o wallpaper. *--* E deu certo a resolução. ^^]

    ReplyDelete
  3. Hum... Um bom presente para o Canada o3o

    [Off. KSOUHUYFAUSGU *sempre que vê comida nos blogs fica com vontade de comer e*[2]]

    ReplyDelete
  4. Ivan: o3o/

    Matthew: [off: \o/]

    Gilbo: sim sim o3o

    ReplyDelete