Friday, December 24, 2010

Presentes, presentes =D Merry Christmas \o/

HELLOOOO YOUR HERO IS HERE =D

Bom, estamos na véspera de Natal, e outro dia saí para comprar presentes. =D o3o

  •  Esse é o do Kiku:
Você ficou olhando tanto os doces azuis daqui. Deve ter gostado, então resolvi comprar um bolo azul =D

E como sei que você adora tirar fotos, uma câmera fotográfica gigante. =D Ela tem 160GB de memória interna e tira fotos de 1 GB =D. A resolução fica ótima \o/ [off: se não me falha era isso que tava nas especificações... 8D]

  • Para o Artie:
Um livro de receitas. \o/ Para você aprender a cozinhar =D
  • Para o Matt:
Uma caixa cheia de donuts de maple. o3o =D

  • Para o Luciano o3o:
Ele chama esse esporte de football. Well, football pra mim é american football. Isso é soccer. =D o3o Bom, ele parece curtir isso. o3o Uma camisa da minha seleção =D

  • Para o Tino:


 Uma coleção de bonecos dos Moomin \o/ [cuidado para o Sea não destruir tudo]


Ah, já ia me esquecendo. o3o  Meu presente para meu inimigo secreto =D. Meu inimigo secreto é você também, Matt. o3o Estou te mandando, junto com os donuts, um jogo de lençóis brancos. =D Assim as pessoas saberão onde você está o3o


6 comments:

  1. WAH! QUE CÂMERA GIGANTE @_@
    Acho que o livro não vai fazer o Jerk England aprender a cozinhar desu yo u_u

    [off: que gracinha os bonecos dos Moomin e COMO ASSIM DESTRUIR TUDO?]

    ReplyDelete
  2. Sea: Na, mas são boas receitas. o3o
    [off: não resisti xD. O Sea tem cara de quem desarruma tudo (o Alfred também, mas enfim...) /runtothehills]

    ReplyDelete
  3. *olhando o bolo com a camera na mão*
    A-arigatou o.o

    [off: agora dá pra tirar fotos germancest com 100% de precisão e *acertada por uma batata*]

    ReplyDelete
  4. Uma camisa ... de futebol ... DA SELEÇÃO DO AMERICA-SAN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *explode*
    Obrigada! Prometo te dar algo muito legal também! haha >3

    ReplyDelete
  5. Nada para mim aqui... ~_~'

    ... MAS WTF COMO VOCÊ TIROU A MESMA PESSOA NO AMIGO/INIMIGO?! Oo

    [OFF: Comofas, é. Randonidade do caramba... E__E']

    ReplyDelete
  6. Errr...obrigado...*guarda na prateleira de livros de receita de seu escritório na sessão "Só para ocasões raras".

    ReplyDelete