Wednesday, January 5, 2011

Happy New Year \o/

HAPPY NEW YEAR, PEOPLE =D

Well, eu sei que estou atrasado. o3o~ Mas é que as festas foram tantas que não tive de tempo de postar aqui, sabe? o3o =D Foi bem divertido.

Passei o Ano Novo em New York, na Time Square. =D Por aqui, esse é o local onde ocorre a maior festa na virada. o3o~ Esse ano estava cheio como todos os outros, mas um hero sempre consegue um bom lugar \o/.


Para quem não sabe, na virada do ano há uma grande apple no céu da cidade. =D (Na Times Square ~ NY) Quando dá meia noite, ela explode no meio da praça e há doces para todos os lados. =D Esse ano eu e o Tony conseguimos pegar mais do que o ano passado. \o/

Depois demos uma volta na cidade =D. É bem legal ver a decoração de luzes e as pessoas festejando e discutindo resoluções para o Ano Novo. =D Alías, eu fiz minha lista também. o3o~

  • Adotar uma dieta mais saudável (Kiku, help @@)
  • Comprar mais livros sobre aviões \o/
  • Pegar mais comics emprestadas do Kiku \o/ (algumas são legais... histórias com heróis e aventuras =D)
  • Descobrir novos sabores de hamburgueres
  • Descobrir novos sabores de donuts
  • Estudar mais os aliens o3o
  • Encher Visitar os outros países mais vezes \o/
  • Emagrecer
  • Ensinar o Artie a cozinhar direito...
  • Montar um UFO de lego =D
  • Montar um alien de lego =D 
  • Montar um avião de lego =D
Bah, é pouquinho né? >_> Eu queria ter colocado mais coisas, mas 2010 foi um ano díficil. Não tanto quanto 2009, mas foi. >< Que 2011 seja melhor que eles  =D

3 comments:

  1. Errr...resoluções que provavelmente não irá cumprir, certo? Acontece com a maioria das pessoas, não se acanhe em afirmar isso também.
    Lê isso:
    "# Montar um UFO de lego =D
    # Montar um alien de lego =D
    # Montar um avião de lego =D"
    *facepalm "Desde qdo isso é resolução pro Ano Novo?!"

    ReplyDelete
  2. [off: eurialto do lego XD *imaginou o Alfred todo feliz montando lego em um caninho random*]

    ReplyDelete
  3. [OFF: Lego lol]

    Adotar uma dieta saudável? Mais fácil eu pintar meu cabelo de preto e virar gangster ê_e/Durarara

    ReplyDelete